Notícias Internacionais

A família adventista, em particular a equipa da Conferência Geral, perdeu recentemente um membro valoroso e respeitado, responsável pela área de Internet e Tecnologia. Andrew Oey Kuntaraf, 33 anos, Diretor do Gabinete de Software da Secretaria da Conferência Geral da IASD, morreu na sequência de um acidente de mota, que teve lugar no passado Sábado.

Ao longo do seu serviço, Andrew esteve ligado à criação e implementação de um programa de software, que permitiu uma maior precisão na contagem do número de membros da Igreja mundial, ao mesmo tempo que uma maior proximidade no relacionamento entre os diversos níveis da Igreja. Segundo a sua visão, que o levou a tal projeto, não era admissível que uma igreja tivesse maior conhecimento das suas contas dos que dos seus membros, focalizando nas pessoas o ministério da Igreja.

"O falecimento de André foi uma grande perda, não só para sua família, mas para a família de Deus no mundo inteiro", disse G. T. Ng, secretário mundial da Igreja Adventista. "Ele era não só tecnicamente qualificado, como espiritualmente qualificado. Ele era impulsionado pela missão da Igreja".