Notícias Internacionais

 

O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted N. C. Wilson, partilha uma mensagem de reconciliação entre Deus e a humanidade durante o seu apelo de Natal dirigido à Igreja e à comunidade de membros de todo o mundo.

No vídeo com a duração de meia hora, intitulado: “Reavivamento para a Missão: Especial de Natal”, que se encontra disponível AQUI, Wilson fala sobre um Deus amoroso que procura um relacionamento com a humanidade.

Wilson faz-se acompanhar pela esposa Nancy, que conta a história original do Natal através dos olhos de um jovem pastor.

A mensagem do presidente apresenta também o novo vídeo musical “Presentes de Deus”. O vídeo é uma mistura de músicas de Natal com dezenas de artistas e instrumentos de diversas partes do mundo. Entre os instrumentos encontram-se um tambor metálico de Trinidad e Tobago, uma flauta de Pan peruana, um coro queniano, uma sitar da Índia, um guzheng chinês e um banjo americano.

O produtor Marcelo Capuchinho explicou que a música apresentada durante a mensagem do presidente foi escolhida para representar cada região da Igreja a nível mundial.

"Todos temos diferentes estilos e abordagens para o Natal", referiu Capuchinho, "mas a única língua que todos falam e entendem é a música. São as mesmas músicas que louvam o nascimento de Jesus em todas as culturas”.

O programa Especial de Natal está disponível em várias línguas, bem como em vários formatos para exibições individuais e públicas.

Fonte: Adventist News Network