Notícias Internacionais

Todos os anos centenas de colportores partilham as experiências vividas, no âmbito do seu trabalho. Este ano o encontro ocorreu na casa publicadora da Roménia Viata si Sanate, em Pantelimon. A igreja adventista portuguesa esteve representada por Artur Guimarães, responsável pela área das publicações da UPASD.

Todas as manhãs mais de 50 funcionários da Viata si Sanata, casa publicadora da Roménia, se reúnem para os momentos da meditação matinal. O elevado número de colaboradores demonstra bem o vigor desta instituição adventista.

O edifício recém-inaugurado está equipado para acompanhar todas as fases da produção de livros e revistas, desde a concepção até ao momento da venda.

Dotado de excelentes infraestruturas, a casa publicadora da Roménia, uma das mais bem equipadas da Europa, tem um amplo espaço comercial para venda dos seus produtos, dispondo ainda de uma tipografia própria para a impressão dos materiais que produz.

Artur Guimarães presente nesta convenção em representação dos colportores portugueses, mostrou-se impressionado face à dimensão e expansão das publicações romenas.

por Ad7|News