Notícias Nacionais

Batismos em Sacavém

Foi no dia 26 de Julho do corrente ano, perto do meio-dia, que a Dânia e o Máximo, dois jovens, manifestaram publicamente a vontade de caminharem com firme dedicação   ao lado do Salvador.

Foi oficiante o Pr. Enoque Nunes,  ministro de culto da IASD de Sacavém, que transmitiu uma mensagem de esperança, através do  tema:  “O Caminho da Salvação na epístola aos Romanos.”

A congregação rejubilou de alegria ao testemunhar que a natureza do “velho homem”, até ali dominada pelo pecado, era agora substituída pelas vestes da justiça de Jesus Cristo, que passou a cobri-los, fazendo deles novas criaturas, lavadas e purificadas pelo Seu sangue.

Após a entrega dos respetivos diplomas, que documentam o solene ato batismal e comprovam a aceitação da Igreja aos novos membros na mesma fé e esperança, os dois jovens foram presenteados com  a pasta de boas-vindas e com dois ramos de flores.

Por fim, receberam os cumprimentos de todos quantos foram testemunhas presenciais da sua entrega a Jesus Cristo, para uma vida renovada e útil à causa.

 

HOPE Portugal | Dep. Comunicação da IASD de Sacavém